ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

sentimentos ,

Nóssas conversas são ótimas. Mas parece que ele quer me abandonar. Ele me fez ver que isso que sentimos, já não significa tanto. Nunca significou. Ele já vivia sem min, e eu já vivia sem ele. Podemos viver sem ter um ao outro. Que ridiculo. Eu daria minha vida por ele e isso não significa nada. Como nós somos ridiculos. Eu sou nova de mais pra isso tudo. Sei disso. Sei que estou adiantando o sofrimento. Sei que , aquele homem, jamais irá querer uma menininha idiota como eu, sendo que ele pode ter uma mulher. Não sei onde estava com a cabeça quando começei isso, mas, meus sentimentos por ele, tem que me levar a algum lugar. pelo menos, os meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário