ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

sexta-feira, 28 de maio de 2010

um, dois, três.

Faz um, dois, três dias que o Douglas não fala comigo. Acho que ele está me evitando. Eu conversei muito com o Shun esses dias, e hoje ele também não entrou, não veio falar comigo.
Fiquei com uma, duas, três... CINCO, sim , CINCO notas vermelhas. Por isso não vou receber o boletim do primeiro bimestre.
Minha vida está indo um desastre pelo visto. Mal sei se vou passar de ano e como eu ja disse, estou matriculada num cursinho de R$ 3.000 reais. Tenho muito medo de decepcionar meus pais, entao, estou literalmente entrando de cara nos livros. SÓ EU SEI como eu queria poder conversar com a jacque. Mas ela está de castigo porque reptiu o primeiro ano e não pode usar o pc. E o douglas não me passa o celular dela...
Num momento desses eu gostaria de conversar com o Érick Sette. Acho que, nada melhor do que dar umas boas risadas pra aliviar o stress.
Pintei minhas unhas de um esmalte chamado "Coffe".
É uma cor bonita, mas não pra mim. Só ressalta o quanto eu sou branca. Odeio isso.
Outra coisa, me livrei de todas minhas roupas curtas. Shorts, Saias, Vestidos, tudo. Doei. Me livrei mesmo.
Agora eu só tenho calças jeans e blusas de manga. Eu não tenho corpo pra mostrar, eu me acho feia e sou muito branca. É possivel até contar as veias das minhas pernas! -PAREI.

(ouvindo: Ponto de Paz , do Replace)

O dia esta indo bem eu acho... poderia ser melhor, mas a inxaqueca num deixa ... (acho que escreve assim >.<) 
Eu vou dormir agora, e vou provavelmente, acordar lá pelas 22:00;
Eu tenho problemas de insonia, durmo muito pouco e meus pesadelos ficaram mais intensos e reais.
Os sonhos bons se foram! Ah, a T.L. entrou no msn, e está falando comigo. Será que ela tem algum problema? Ela me odeia! Eu não acredito nisso. Eu já cheguei a gostar dela, tentei fazer amizade, mas poxa! Primeiro ela tentou roubar meu namorado, o que ja fodeu tudo, depois ela vem com a PUTA CARA DE PAU dela e fica se fazendo de santinha quando na verdade está querendo me mandar ir pra quele lugar. EU NÃO SUPORTO GENTE FALSETA.
Eu passo o dia todo com o msn aberto, não sei porque. 
Tem dias e dias que eu fico na rua esperando algo. alguém.
mas nunca chega, nunca vêm.
Minha cachorrinha, Bella, está com um possivel câncer. estou muito triste por ela.
Meu professor de Geografia perdeu o avô dele. [LUTO]
Eu queria entender o que se passa na cabeça de gente mais velha.
Falando em gente mais velha, o 'marido' da Bella (minha amiga Isabella), está dando em cima de mim. Ele até que é bonitinho, mas eu não quero ter que ajudar ninguém a tomar conta de filho, Tenho cara de que? u______U
Acho que vou contar até três (um, dois, três), vou esfriar a cabeça e tentar dormir. INSONIA.
Isso me lembrou, o Douglas disse que sexo antes de dormir faz bem pra insonia. SERÁ? SIUDHAISUDHASIDUH'
é cada uma...
enfim, eu vou guardar meus pensamentos agora.
(uma ultima musica: 'Namora Comigo' - da Banda Cine.)

Um comentário: