ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

sábado, 15 de agosto de 2009

"A pequena menina vinha com mais um papelzinho na mão.Ela pegou a velha caixinha vermelha, cheia de outros papeizinhos. A menina a abre com dificuldade, para não deixar nada cair.Ela o coloca lá dentro e a fecha rapidamente, como quem guarda um segredo.A esconde novamente em seu armário, com o maior cuidado."

Eu aprendi muito com esta menininha. Afinal, ela andava sempre comigo. Deitávamos sobre o chão frio e apreciávamos as estrelas, víamos imagens nas nuvens de algodão doce... Porém, do lado dela eu me sentia antiquada...

Afinal, ela vivia em um mundo feito de sonhos, e eu cada vez mais só a trazia para a dura realidade. Cada vez mais sinto que as suas lágrimas também pertenciam a mim... Que na vez em que seus olhos perderam o brilho, eu fui a culpada. Mas hoje, tenho certeza que ela esta mais feliz . Tenho certeza de que seus olhos brilham mais que nunca, que suas gargalhadas continuam suaves como o veludo, e que seus sonhos continuam reais. Claro. Não posso esquecer daquela sua mania tão doce. Ela pegava um pequeno papel, e com o nome de seu próximo amado, colocava em uma velha caixinha vermelha, que guardava com todo cuidado que podia, afinal, aquele simples ato representava o seu grande sentimento pela pessoa. Uma coisa que sempre achei estranha, é que por mais que ela chorasse, ela nunca retirou um papel sequer de sua caixa. Ela sempre continuou firme, por mais que despedaçada. Espero que ela esteja realmente bem. Espero que a minha certeza baste. Mas espero mais que tudo, encontra-la novamente.
Pois sei que ela vive em um destes pontos estranhos de luz chamados sentimentos, que piscam dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário