ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

domingo, 16 de agosto de 2009

"Ela adormeceu, parecendo uma princesa . Enrolada em sonhos e dominada por uma fantasia. Seu celular, que segurava firme nas mãos denunciava o porque de dormir tão tarde. Mas mesmo assim, não perdia seu brilho de felicidade."



Ela acordou cedo hoje, assim como estava fazendo a um certo tempo. Estava tão boba e infantil naquela manhã. Estava com um brilho nos olhos que podia ser visto a kilometros de distância.

Ela estava realmente radiante. Tinha um belo sorriso no rosto delicado e infantil, era um sorriso puro de felicidade. Enquanto ela dava passos fortes no asfalto, todos a olhavam, querendo entender de onde saia tamanha felicidade. Enquanto pulava, seu cabelo batia fortemente contra seu rosto corado, o que fazia ele ficar muitas vezes preso em uma presilia sua ou talvez mesmo em seus lábios avermelhados. Mas, talvez nem ela mesmo soubesse, mas sua alegria já podia ser notada a um certo tempo. Apenas sabiam que sempre que viam ela, estava assim, sempre. Inclusive nas aulas, era o que mais podia ser notado: a falta de atenção e o nome do amado em seus cadernos e livros.
Ninguém queria fazê-la triste. Lembro que ela mesma jurou que nada nem ninguém poderia deixar ela triste. E não mesmo, nada fez ela ficar triste. Recordo-me da primeira vez que vi a pequena tristonha, não foi quando ela teve uma briga com seus pais. Mas sim, quando teve sua primeira briga com quem realmente á fazia feliz. Jurou para si mesma que seria forte, e não ficaria brava com ele nem com ela mesma. Ela não podia negar que o amava demais, e que se ele brigasse com ela, foir por que ela estava merecendo. Parecia uma marionete. Mas será que ela se importava? Ninguém lhe fez essa pergunta.
Ela parecia uma boba toda vez que via mensagens dele em seu celular, ou quando alguém o citava em uma conversa. Foi a menininha mais ciumenta que já vi. Não sei se entenderei ela algum dia. Mas sei que todas as suas escolhas, tudo, tudo o que ela faz eu apóio. por mais errada que ela esteja.
~ Pois sei que ela está viva em algum lugar, dentro de min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário