ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Não sei o que tenho a dizer. Hoje acordei meio sem palavras... Me sinto mais frágil, delicada, indisposta... Me sinto um bebê. Era como se eu precisassee de braços protetores para me envolver e me aquecer. Estou fria. Uma parte de mim está se perdendo. Tenho medo de não conseguir encaixar as coisas, de não conseguir controlar mais as situações, de me perder dele, de me tornar um fantasma na memória de pessoas importantes pra mim... Alguns alunos vão trocar de sala lá na escola. Estou sendo acusada de algo que não fiz. Me chamaram de psicopata. Estou me vendo afundar na minha própria descencia. E não tenho ninguém que me tire do buraco. Parece que todos aproveitam de me ver assim, no fundo do poço, pra terminar de me esmagar. Em breve serei apenas pó. Não sei conciliar a minha vida pessoal com a escolar e assim por diante. Tudo se mistura e eu não sei mais o que sou. Por que sou. Quem sou. Não sei mais... essas entraram para o meu velho conjunto de perguntas sem resposta. Esses dias o amor tem andado tão distante... Estará ele me esquecendo? Procurando seu caminho na vida e, percebendo que eu já não estou mais fazendo parte dos planos? Se fosse... talvez ele me dissesse alguma coisa. Ou não. Tenho medo de terminar sozinha, de luto, derramando lágrimas de sangue, vestida de preto, sentada á frente de um lago negro, enquanto me mato de inveja da felicidade alheia. Não. Isso não vai acontecer comigo. Deus queira que não (ý)'
Não me lembro de já ter tido paixões platônicas. Acho isso um pouco brega, se apaixonar por algo que não te pertençe, ou que está longe do seu alcançe. 'Tudo o que eu quero eu consigo.' Depois que eu disse isso o Paulo me chamou de psicopata. Pra não dizer, Yvone. -q
Hoje eu e minha melhor amiga, estávamos conversando sobre o nosso futuro. Que faculdades iriamos fazer, a casa em que iriamos morar, etc. Mas então, chegou aquela parte que, toda conversa sobre futuro acaba chegando: CASAMENTO. Ela começou a falar sobre como o noivo dela vai se vestir, que ela vai acordar bem cedo, para poder aproveitar o dia que ela não terá novamente. Que ela espera ser pra sempre. Sem divórcio. Por piores que sejam as discussões, quando o padre diz: ' você, "fulano de tal" aceita "tal fulano" como sua/seu legitima(o) esposa/marido? Para amar e respeitar sempre? Para ficarem juntos na alegria, na tristeza, [...]/aquele blá blá blá todo\ até que A MORTE os SEPARE?" daí eles respondem com um timbre não se aguentando de felicidade: "SIM!" e dois meses depoiis o casamento acabou -q
Como pode acontecer isso? O tio num deixou bem claro: "até que a MORTE os SEPARE"? eles haviam morrido então? Um para o outro? Por que não pode existtir nenhuma outra explicação... o cara disse... -qqqqqqqq
É, olhando por esse lado, eu também não vou querer um casamento assim. Quando as pessoas já não se satisfazem, se separam; e vão para os próximos "divórcios". Isso não é uma união verdadeira. Isso é egoísmo. Se for pra ser assim, prefiro morrer solteira. Afinal, quem disse que o estado de solteiro é um estado vergonhoso? Significa apenas que a pessoa ainda não está, ou não se sente, ou não encontrou a pessoa certa para um possivel casamento. Para ficar com aquela pessoa pro resto da vida, ATÉ QUE A MORTE os separe.
Quando a minha amiga falava disso, eu olhava pra ela, e , tentava me imaginar num casamento. De vestido branco, véu cobrindo o rosto e um belo buquê de rosas brancas na mão, acompanhada do meu pai. E o meu 'principe' me esperando no altar. Ok, vamos voltar para a realidade. Isso não é um conto de fadas. Mas o dia do casamento, vendo pelo lado da biazão, minha sis, é um conto de fadas. é a união matrimonial entre dois amantes. *---------*
Só que, diferente dos contos de fadas que terminaõ com um "e então eles foram felizes para sempre", o casamento é o fim de duas vidas e o começo de uma só. É onde dois corpos passarão a se aquecer na hora de dormir, de se proteger no frio... Serão um. Onde deveria ser o fim, de uma história, na verdade é o maior começo de todos. É o maior começo sem fim. Por que só termina, quando a vida não nescessita mais de um lado da felicidade. Era como se uma parte do outro morresse. Então vem o fim.
Nossa, o que eu escrevi até agora, foi profundo até pra mim. (ý)
É só meu ponto de vista sobre isso. Voce tem um ponto de vista diferente? Se ler pode deixar nos comentários...
Obgs, '

Nenhum comentário:

Postar um comentário