ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

domingo, 18 de outubro de 2009

- Full Moon . (Lua Cheia)

When the thorn bush turns white that's when I'll come homeQuando o espinho do bosque virar branco é quando eu vou chegar em casa
I am going out to see what I can sowEstou saindo para ver o que posso semear
And I don't know where I'll goE não sei aonde eu vou
And I don't know what I'll seeE eu não sei o que eu vou ver
But I'll try not to bring it back home with meMas eu vou tentar não trazê-lo para casa comigo
Like the morning sun your eyes will follow meAssim como o sol matutino seus olhos vão seguir-me
As you watch me wander, curse the powers that beComo você vê-me vaguear, maldição dos poderes que é
Cause all I want is here and now but its already been and gonePorque tudo o que eu quero é o aqui e o agora, mas já foi e desapareceu
Our intentions always last that bit too longNossas intenções sempre por último que um pouco extensos
Far far away, no voices sounding, no one around me and you're still thereDistante, sem vozes sonantes, sem ninguém à minha volta e
Far far away, no choices passing, no time confounds me and you're still therevocê ainda está lá
Distante, sem escolhas passando, sem tempo me confundindo e você ainda está lá
In the full moons light I listen to the streamNas luzes das luas cheias eu escuto o córrego
And in between the silence hear you calling meE entre o silêncio eu ouço você me chamando
But I don't know where I am and I don't trust who I've beenMas eu não sei onde estou e eu não confio com quem tenho estado
And If I come home how will I ever leaveE se eu chegar em casa como nunca tivesse ido


"Dessa vez acho improvável que alguém me tire da escuridão. Devo acreditar no seu clamar por min? Ou você quer me despedaçar? é o poder que o meu amor lhe deu ... simplesmente acho que estamos nos perdendo, e posso vê-lo me trancando no crepúsculo novamente. é o meu fim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário