ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amigos. O que faria sem eles?

Ás vezes penso se faria sentido minha existência, então abro os olhos e vejo que poderia sim. Mas minha vida seria tão sem graça.Seria até bom amar, seria tão bom sorrir, mas não seria a mesma coisa sem eles.Quem não já reparou que um grande amor, geralmente vem acompanhado de uma grande amizade?
"Um grande amor nada mais é do que, uma amizade inflamada."
Mas acho que isso não interessa muito. Nós todos gostamos mesmo é de ter amigos, pra poder contar de tudo pra eles, rir com eles, chorar com eles, ser feliz com eles, sorrir com eles, dar apoio quando eles precisam, acreditar que tudo que eles dizem, e depois se arrepender, ou defender a palavra deles até o fim. Acho que eu não seria nada sem amizade e familia. Tenho tantas coisas pra dizer deles... Por exemplo, quando não aconteceu de você ir ao shopping com alguns amigos e olhando por trás você jura que o ser abençoado ali é sua amiga ou seu amigo e da um pulo nas costas do 'individuo' e grita: "que saudades", e o mesmo ser olha pra você e diz: "eu te conheço?", nem tempo de pedir desculpa dá. Você vira e sai correndo rapidamente, enquanto o tal ser ri de você com os amigos dele. Mas a parte mais engraçada é que seus amigos saem correndo junto com você e gritam: "sua loca, você está ficando cega?" então todos caem na risada na entrada do cinema ou da lojinha de animes.
Ou quando você termina com o namorado, que parece até coisa de filme: escandalos, brigas, sorvete, amigas&amigos e filmes romanticos. USHAUSH' parece até piada. fazemos isso SEMPRE.

Nós sempre falamos dos meninos, mas geralmente eles que são os bons em animar a gente quando estamos tristes. Pelo menos, pra mim é assim. Eles sempre me zoam, mas quando eu preciso deles, eles estão sempre ali do meu lado. Posso chorar com eles, falar tudo pra eles. O engraçado é que, até segredo eu posso contar pra eles... Como pode ser não é?
~ Mas eu sei, que pro que eu precisar TODOS estaram aqui, bem do meu lado.
Guardados em meu '

Nenhum comentário:

Postar um comentário