ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Palavras são como o vento, está sempre presente. Mas nós só percebemos elas, quando causam um estrago irreparavel, como um tempestade, ou se não, Quando elas vêem doces e meigas como uma brisa de verão. Mas elas não duram. Pois assim como o vento, passa rápido. Mas se usadas com sentimento e sabedoria, deixam marcas e ficam guardadas no coração. Não há nada melhor do que ações e pelavras sinceras.

Por isso peço: Nunca, jamais use palavras ásperas com alguém. Palavras que dóem e que você sabe que não aguentaria. Mesmo sabendo que você aguentaria, outra pessoa talvez não. Não brinque com palavras, muito menos com sentimentos. Você nunca sabe que hora a bomba explodirá e se cairá sobre sua cabeça. Falar de sentimentos pode ser ridiculo, mas nós só conseguimos expressar carinho ou amor por meio de palavras. Então não as use em vão. Por que a menina, que eu á vejo trancada em mim, foi vitima de palavras mal usadas, e mesmo sabendo que poderiam ou não ser verdadeiras, não permaneceu segura e deixou as lágrimas rolarem por seu rosto. Foi então que eu percebi, como aquela menina é frágil.
Por mais que ela tente guardar esse segredo, uma hora ele aparece. Sempre aparece. Por isso ela tenta fingir que sempre está tudo bem, que nunca há nada errado. Mas ela é frágil, e precisa de cuidados.
~ O mais dificil ainda, é aceitar que aquela menininha frágil que se desmanchou em lágrimas, está em algum ponto luminoso dentro de mim. A menina que tenta entender o poder das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário