ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Malditos Sentimentos !
Já cansei de me perguntar pra que temos eles. se nós não tivéssemos eles,
nossas vidas seriam tão perfeitas. Não sofreriamos nem nada. Por exemplo, a menina que está trancafiada dentro de mim, eu vi ela se derramando em lágrimas, quando lhe esfregaram palavras desafiadoras. Talvez nem ela mesma tenha acreditado que caiu.


Ela tem medo, de que aquelas palavras estejam certas. Ela tem medo que os braços que estão a segurando firme no ar, a solte. Ela tem medo, de amá-lo para sempre, e ele só querer ela por alguns momentos. Ela acredita que ele seja seu principe encantado. E ela tem medo que ele tenha aceitado a primeira que veio. Ela vê nele um sonho, mas tem medo de que ele veja nela apenas mais uma. Ela derrama lágrimas enquanto fala dele, e tem medo que ele ria dela enquanto fala com os amigos. Ela tem medo descobrir que as palavras dele são falsas, por que todas suas palavras foram verdadeiras. Ela tem medo de descobrir que é tudo um sonho, e que ela terá que acordar por que a realidade é muito monótona e triste. Ele conseguiu tirá-la de tal mundo. Se isso for um sonho, a meniiniinha não quer voltar para a realidade agora. Deixe ela continuar sonhando, mesmo que 'sonhar seja bom quando os sonhos podem ser realizados'. Ela quer realizar esse sonho. Então, segure-a mais um pouco nos braços, mesmo que isso possa lhe parecer um pouco dificil, por que se você soltá-la agora, ela poderá se machucar, e ficar com marcas que carregará pra sempre. Então cuidado, com palavras ou talvez futuras ações. Ela se torna frágil, ela se torna meniina, ela faz birra, ela muda de humor, ela muda de estilo, ela muda de cabelo, ela muda de senha, ela some do mapa. Ela te ama, ela te odeia, ela te faz sorrir, ela te faz odiá-la. Ela acredita em contos de fadas, em princepe encantado. Acredita em amor pra sempre acredita em bruxas, e sabe que tem vacas que sempre aparecem pra estragar tudo --'
Acho que a vida não seria a mesma sem os sentimentos. O mundo não seria o mesmo. Eu não seria a mesma. Você não seria o mesmo. Nós não seriamos nós.
~ Sentimentos, o que nos torna realmente capazes (ý) , O seu amor , é o que me torna mais forte a cada dia. ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário