ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu sabia que tinha algo errado, e com as palavras dele... me derreti.
Não que eu quisesse sofrer, eu sabia que isso fosse acontecer. Eu apenas sentia que havia algo de errado conosco naqueles dias. Haveria acabado o amor? Onde teria ido parar nossos planos, os nomes dos futuros filhos, as brincadeiras... Algo estava errado. Era a única coisa que eu sabia.
Podia senti-lo mais distânte. Mas como saberia eu, que o mundo desabaria na minha cabeça? Talvez nem ele soubesse que faria isso comigo. Ele que me fazia suspirar, hoje, me fez parar de viver. Meu mundo acabou. Não entendi suas insinuações com tais palavras, sei apenas que, foram dolorosas. Seria o que eu estava pensando? Ele faria isso comigo? Não, por favor meu deus não...
Teria que abaixar a cabeça e confirmar que, tudo o que haviam me dito estava certo, que eu ia ser feita de boneca, que eu seria um brinquedo, para diversão particular. Poderia chorar versos românticos, mas, tudo o que saiu de mim naquele dia foi ódio e desprezo. Talvez lágrimas de rancor? Acho que chorei de medo mesmo, medo de ver um amor, desaparecer no tempo. Ser esquecido. Talvez se eu tivesse chorado de ódio, e rancor minhas lágrimas seriam negras, assim como o demonio que guardo dentro de min. Não, não quero pensar nisso. Sei que, querendo ou naõ, eu sou uma criança. Crianças não amam. Não sabem o que dizem. Mas ele fez meu mundo se chocar contra o dele. Fez meu mundo girar. Ele juntou os pedaços da jóia e a fez brilhar novamente. Ele seria capaz de jogar ela no chão de novo, e estraçalha-lá novamente? Não... pensei que fosse diferente. Não faria isso comigo. Eu estava indo contra o meu mundo por ele. Brigas. Nossa rotina estava se resumindo a isso. Brigas.
E eu que, na minha inocência, sonhava que ele era meu principe encantado... Talvez. Eu que passei noites pensando nele...
Será que ele pensava em mim? Ele me ama? Tudo acabaria agora? Não sei mais o que fazer. Se eu perder ele, eu morro. Morro de tristeza. Serei despedaçada. Com o poder que ele tem. Por favor, não me faça parar de sorrir, não me faça parar de sonhar. Por favor... fique, nem que seja só por mais uma noite... Por Favor, Fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário