ooooi *----*

eu sei que a minha busca não tem nada de legal. mas não custa nada ler, haha -q

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sabe o que eu sou? Não sei, quando penso que sei, estou enganada. Estou mais perdida. A única pessoa capaz de me fazer feliz mora longe de mim. Nós brigamos, nós rimos, nós nos revelamos. Eu o entendo mais a cada dia, e não o entendo. É tão complicado essas coisas do coração... Chorar pelos cantos nunca mais, ele prometeu ser feliz comigo (ý
Sinto saudade daqueles que tive que deixar pra trás, sou feliz por ter me superado muitas coisas que eu pensava que num ia superar nunca. Me considero uma pessoa má as vezes, uma criança em outras; enfim, sou uma eterna criança e a vida será a minha eterna brincadeira.
Hoje eu fiquei com medo do escuro ;3 ele parecia tão atormentador. Algo me incomodava. Tinha algo² errado com você. Por que não me dizia de uma vez o que era? Por que não derramava suas lágrimas e me contava tudo logo? Não estava me evitando, estava agindo naturalmente. Apenas algo me afligia, era uma dor, sempre que não te via ou que não respondia minhas mensagens. Medo. Medo. Medo. Medo de perder o love da minha life, medo de que aconteça algo com o meu love, medo de tudo, medo do mundo, medo de perdê-lo. Medo de sofrer de novo acima de tudo.
Sou uma egoísta não? Eu tenho tantos medos e encaro como se ele não tivesse nenhum...
Minha vida pessoal, o lado triste de mim, o lado que ninguém pode ver nem entender, nem mesmo ele, está indo de mal a pior. Vejo o dia em que começarei a derramar lágrimas de sangue... O dia em que juntaria minhas coisas preferidas e fugiria de casa. Como acreditar no futuro incerto? Por que continuar seguindo o jeito certo? Não consigo mais escrever musicas, o que sai de mim ou é amor ou dor. Sei que essas palavras só rimam na rima, pois na vida, ah, que estrago elas podem ter na vida.
O que estou dizendo? Quem eu sou agora? A menina, ou a mulher? Não sei... Não sei...
Hoje eu senti vontáde de gritar o nome dele pro ar, sorrir sem parar, não derramar nenhuma lágrima. Não sei se, deixo ele feliz, se ele sonha comigo, se ele pensa em mim , como eu penso nele. Aliás, tudo que eu falo é sobre ele, isso está perceptivel até aqui no blog ;O
Quero fazer poesias. Quero encantar ele com as minhas palavras sem sentido, quero me expressar e ser reconhecida por isso. Não. Não quero ser eu. Aliás, eu não quero ser o meu lado triste, e obscuro. Eu quero ser feliz pra sempre. Que nem conto de fadas mesmo sabe? Não aguento mais sofrer, meu deus, ninguém merece! Quero casar e ter cinco filhinhos ;3² Já te disse isso? SAUHSAUHUHSAUHSA' -Qzão
Não gosto de quando eu to falando e a pessoa olha pro chão, ou olha nos meus olhos ou não olha poha --'
Eu amo coisas coloridas, tenho uma coleção de bonecas bebê, e uma coleção de bonecas barbie.
Eu jogo play station, gosto de pirulito, mais prefiro trident .... de morango (:
Não tente me enrolar eu sou muiito malvada, e boba ao mesmo tempo. Mais a vingança é divina (:² SUHASUHAHUSA'~
Eu quero comer chocolate ! Eu quero dançar na chuva, cantar no chuveiro ♪
Quero ser eu, viver minha vida, quero ser o lado feliz de min, e o lado feliz dele, que me completa assim '

Nenhum comentário:

Postar um comentário